sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saiba aprender o momento de calar a boca, ou melhor ainda, não fale nada, nunca.

É impressionante como, não importa quanto a gente conheça, ou ache que conheça alguém, você não conhece. Poucas pessoas me conhecem tão bem quanto a pessoa que me motivou a escrever esse desabafo. Na verdade, tenho plena certeza que niguem no mundo me conhece tão bem. Minha forma de ser, de agir, de falar, de me calar e coisa e tal. Mas não importa, o silencio sempre é a melhor solução. O simples fato de expressar a nossa opinião pessoal, com a melhor das intenções de mostrar pra alguém que o que ela está falando não está certo, pode ser muito pior do que muita ofensa. Já tinha aprendido isso no passado e aprendi nessa noite novamente. Ok. Aprendi. A partir de hoje, não falarei mais nada.

Um comentário: